terça-feira, 6 de julho de 2010

Toy Story 3: por px360

     Estou aqui para fazer uma crítica boa ao jogo baseado no filme que é um clássico das telonas.Agora vou comentar um pouco sobre esse jogo que foi lançado a pouco tempo.Eu fui ver no cinema o toy story 3 e me diverti , um tempo depois comprei o jogo!Tambem passei umas boas horas na frente do xbox me divertindo.A campanha bem boa mas deixou um pouco a desejar pois é muito curta (8 partes!!!)O que realmente irá te fazer (talvez)impressionar é o modo Toy Box(Caixa de brinquedo).Pois tem umas coisas bem legais.Por exemplo você pode customizar quase tudo que está a sua volta.Agora se você prefere um jogo mais violento e não tão infantil.Apesar de eu gostar de outros tipos de jogo como Splinter Cell , Call of Duty , Assassins Creed , Alan Wake , Prince of Persia etc.Passei e passo um bom tempo jogando esse jogo(Toy Story 3).
     Agora se você está em dúvida eu vou dar uma dica: é um jogo que é destinado a crianças, mas se você é FAN de Toy Story também vai gostar!Se você não é nenhum desses dois.Então não compre o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário