terça-feira, 31 de agosto de 2010

Red Dead Redemption

    A primeira coisa que tenho a dizer é:Você lembra do jogo Red Dead Revolver?Provavelmente não.E a segunda coisa é:Você conhece Red Dead Redemption?Acho que sim né!Então, Red Dead Revolver é o antecessor de Red Dead Redemption.Mas a única coisa que tem a ver é o cenário(velho oeste).O jogo é em mundo aberto, ou seja o jogador pode ficar passeando pelas cidades, vilas etc.O gráfico também é bom, mas um problema é os bugs.Acontecem muitos.Alguns até que são engraçados(até a terceira vez que acontecem).Mas o que eu não gosto mesmo neste jogo é o mundo aberto.Pois na minha opinião enjoa muito facilmente.Além das longas viagens que tem que ser realizadas a cavalo.
     Se você está em dúvida se deve ou não comprar este jogo, uma dica.Você precisa gostar do estilo do jogo e também ter paciência, se você não tiver nenhum desses dois.NÃO COMPRE O JOGO.Mas pode parecer que não, mas é um jogo que eu recomendo.Bom galera, por hoje é só isso.PX360

Nenhum comentário:

Postar um comentário