domingo, 29 de agosto de 2010

Meu novo antigo console:Atari 2600

     Oi galera que fala é o px360 ou se preferir:Rodrigo.
     Eu comprei um Atari 2600 duas semanas atrás.E como não era nascido quando o Atari era um grande console do mundo dos games.Achei muito engraçado ver os jogos daquela época.Pois comparados com os de hoje em dia.(MEU DEUS).Que pena do meu pai.
     Mas os gráficos não são tudo.Pois estou me divertindo bastante jogando esses jogos do Atari.Gosto de Pitfall, River raid, Hero, Donkey Kong e alguns outros que não lembro do nome.
     Por exemplo tem um dos, ou o primeiro jogo que teve o Mario.Ou seja, um clássico!Na verdade o Mario apareceu pela primeira vez no mundo dos games(eu acho que foi a primeira, mas não tenho certeza) em um jogo do Donkey Kong.O objetivo do jogo é salvar a mulhersinha, ou sei lá o que é aquilo!Das temidas mãos ou patas do Donkey Kong...Bom galera por hoje é só isso.Desculpa ter ficado um tempo sem fazer postagens, mas tudo bem.Tchau.
Ops.Não esqueçam de ver o nosso canal no youtube: qggamesbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário